Encontro de Líderes - Fafe e Fornelos

Atualizado: 20 de set.

Na sequência do I Encontro que fizemos em setembro de 2023, neste 2º encontro dos líderes da Paróquia de Fafe e Fornelos, que decorrerá em Braga, no próximo sábado, dia 7 de setembro, queremos refletir sobre a realidade da paróquia, para melhor correspondermos à missão e à visão.

Convidamos o Pe. Marcelino Paulo Ferreira para estar connosco nessa manhã e nos ajudar a refletir sobre a Paróquia: O que foi e o que é (passado e presente), o que está chamada a ser e o que já não será mais (futuro).

Também queremos fazer a avaliação do ano pastoral anterior e depois apontar linhas de açãoe plano para o novo ano de 2024-2025.

Por causa da realização deste encontro não haverá nesse sábado, dia 7, a Missa das 18h, na Igreja Matriz, assim como a missa das 18h, na Igreja de Fornelos.

コメント